Ex-prefeito de Barra do Garças, Jonir de Oliveira Souza, 80, e o ex-vereador de Aragarças (GO) por 6 mandatos, Osmar Resende, morreram vítimas do novo coronavírus.

Jonir morreu na sexta-feira (17) e neste sábado (18) faleceu Omar. Os dois também atuaram vereadores por vários mandatos.

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, lamentou a morte dos dois polícitos e citou a contribuição de ambos no desenvolvimento de Barra do Garças.

Jonir de Oliveira Souza foi proprietário da Ferragista Guardiato, empresa pioneira no seguimento ferragista na região.

Casado e pai de três filhos, Jonir deixa um legado de homem íntegro, pai de família dedicado e grande homem público.

Presidente do Legislativo Municipal e prefeito de Barra do Garças por três vezes, Jonir sonhava com o desenvolvimento e a prosperidade de Barra do Garças, cidade que vivia e que escolheu para criar os seus filhos”, descreveu Farias, por meio de nota.

Já Osmar morreu no Hospital MedBarra, vítima da Covid-19, neste sábado. “De família tradicional em Aragarças, Main, como era carinhosamente conhecido, foi vereador por seis mandatos e ex-vice-prefeito entre os anos de 2005 a 2008, era pai de dois filhos, entre eles, o atual vereador Plínio Resende. Contribuiu muito pelo desenvolvimento de Aragarças, e sua morte prematura deixará uma lacuna que jamais será preenchida, tamanha era sua dedicação e seu amor à sua terra”, lamentou o prefeito Roberto, por meio de nota de pesar.

Fonte | Gazeta Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)