Bebê foi pega pelo marido da avó e não se feriu. A casa foi destruída e a família precisa de ajuda.

Uma cena marcante sensibilizou os cuiabanos, na última segunda-feira (10). Uma avó aparece jogando da varanda a neta, de apenas três meses para salvá-la do incêndio que tomou a casa. A bebê foi aparada pelo marido da avó. A casa família, na qual morram sete pessoas, no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá, pegou fogo e os moradores perderam tudo.

Agora, as vítimas precisam de doações, principalmente de móveis, já nada foi salvo do incêndio. Segundo a mãe da bebê, Jéssica Lorraine Torres Alves, de 22 anos, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas demorou uma hora para chegar ao local e o fogo se espalhou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a resposta à ocorrência foi de 16 minutos e que foram empenhadas três viaturas para o local, que fizeram o combate das chamas e a extinção do incêndio. A família já havia saído da residência quando a equipe chegou ao local.

Eles informaram, ainda, que havia muito material combustível no interior da residência, que pode ter potencializado a rápida propagação do incêndio. Os trabalhos foram concluídos em aproximadamente cinquenta minutos.

Na casa moram avó que aparece nas imagens, Vanessa Torres Nunes, seu marido, e os filhos gêmeos de 11 anos, Jéssica, sua bebê e um filho de três anos.

O incêndio teve início em uma fiação, da qual faíscas caíram sobre um colchão, do quarto conjugado onde dormia o filho de três anos de Jéssica. A mãe contou que seu padrasto tentou tirar o colchão da casa, mas começou a se queimar e derrubou no chão.

Jéssica atualmente está desempregada. À reportagem, ela contou que estão ficando em um quarto no térreo, cedido temporariamente pela dona de uma kitinet.

Aqueles que tiverem interesse em ajudar podem entrar em contato com Jéssica pelo telefone: (65) 99273-1698.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)