O médico Valentim Neder morreu vítima de Covid-19 neste domingo (9), em Rondonópolis. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Valentim fazia parte do quadro de profissionais da Prefeitura de Alto Garças (362 km da capital) e estava atuando diretamente no combate ao novo coronavírus. Ao contrair o vírus, o quadro clínico do profissional se agravou e ele foi encaminhado para Rondonópolis.

A prefeitura se manifestou por meio de nota, em que lamenta o falecimento do médico e também decretou luto de três dias no município. “A Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda”, diz trecho da nota.

Vários amigos e familiares também se manifestaram por meio das redes sociais lamentando a morte do médico. “Lutou por todos, mas não conseguiu lutar por si! Fez de tudo! Trabalhou por todos! Atendeu até sua última hora! Até seu último fôlego!”, comentou uma amiga no Facebook.

Veja a nota da prefeitura na íntegra

A Prefeitura Municipal de Alto Garças por meio do Prefeito Municipal Claudinei Singolano, Vice Prefeita Adelaide Hermes Ribeiro e Servidores Municipais  manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da saudoso Dr Valentim Neder Servidor Municipal, Médico da Secretária Municipal de Saúde.

A Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda.

A Prefeitura Decretará LUTO Oficial por 03 dias.

Fonte | Folhamax

Siga-nos nas redes sociais: Facebook Instagram Twitter
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)