Irineu estava internado em um hospital de Barra do Garças desde quinta-feira (30). Ele deixa esposa, quatro filhos, dois enteados e 12 netos.

O produtor rural Irineu Cassol, de 70 anos, morreu nesta sexta-feira (7), em decorrência da Covid-19, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Irineu estava internado em um hospital de Barra do Garças desde quinta-feira (30). Ele era casado com Gelsi Maria Fortunato e deixou quatro filhos, dois enteados e 12 netos.

Natural do Rio Grande do Sul, ele chegou em Primavera do Leste há mais de 30 anos, quando o município ainda estava sendo construído, foi um dos pioneiros e acompanhou todo o processo político-administrativa.

O produtor rural é considerado pela família como uma pessoa querida, acolhedora, prestativa e preocupada com a responsabilidade social.

Quando decidiu tentar a vida em Mato Grosso, Irineu além de ter participação na construção de Primavera do Leste, também teve papel fundamental na estruturação do município de Santo Antônio do Leste, onde possuía investimentos.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)