Mulher foi presa em Pedra Preta quando fazia compras. Marido teve mandado de prisão cumprido em presídio onde já estava preso por trafico de drogas.

Um casal suspeito de envolvimento no latrocínio do professor Sérgio Ferreira Dias, de 55 anos, em um pesque e pague de propriedade dele, em Pedra Preta, teve o mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (4).

O homem de 32 anos, que era ex-funcionário do sítio da vítima, e a mulher dele, de 37, tiveram as prisões decretadas pela Justiça depois que a polícia identificou a participação deles no crime ocorrido em março de 2019.

A mulher foi presa na região central de Pedra Preta quando fazia compras. Já o marido dela teve o mandado de prisão cumprido na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, onde já estava preso por tráfico de drogas.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Pedra Preta, onde confessou que tinha conhecimento do planejamento do crime e que o marido foi um dos executores do latrocínio.

Ela revelou que a princípio a intenção do companheiro era roubar a caminhonete, porém durante a execução do roubo a vítima acabou sendo morta a pauladas.

Vítima foi morta em pesque e pague — Foto: Emerson Sanchez/ TVCA
Vítima foi morta em pesque e pague — Foto: Emerson Sanchez/ TVCA

Sérgio estava no sítio quando foi surpreendido pelos criminosos e atingido com várias pauladas na cabeça.

O corpo foi localizado na manhã seguinte, com lesões na cabeça e mãos amarradas para trás. Os suspeitos levaram a caminhonete da vítima e uma espingarda.

Quando tomou conhecimento dos fatos, a equipe de policiais civis de Pedra Preta passou a realizar diversas diligências para esclarecimento do crime. A investigação apontou que um funcionário que trabalhava no sítio da vítima era o mentor do crime.

Com base no relatório de investigação, o delegado João Paulo Praisner pediu a prisão preventiva do casal de funcionários e a Justiça decretou.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)