Um adolescente de 17 anos  ficou irritado após sua mãe questionar onde ele estava, na noite de domingo (21), e deu um “mata leão” nela. A mulher recebeu a ajuda de vizinhos, e o rapaz ainda ficou na frente de casa com um facão na mão. O caso aconteceu em Rondonópolis.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Cidade de Deus II. A mulher chamou ajuda, e contou que havia questionado seu filho sobre onde ele estava. Ele teria respondido que estava na casa de um amigo, onde costuma fumar narguilé, mas que ficou irritado com a pergunta.

O rapaz, então, chamou a mãe para dentro da casa e disse que ela “iria se ver com ele”. Quando a mãe se aproximou, o adolescente lhe deu um golpe de mata leão e a derrubou no chão.

A mulher gritou por ajuda, e o vizinho da frente interviu, colocando o adolescente para fora de casa. Segundo testemunhas, o rapaz ficou com um facão na mão. Os policiais o encontraram de volta em casa. Ele estava muito nervoso, com os olhos vermelhos, e foi necessário o uso de algemas.

O adolescente disse que o facão não seria usado contra sua mãe, mas que era para cortar o cabo da internet. Foi oferecido apoio à mãe, e o adolescente foi entregue sem lesões corporais.

Fonte | Olhar Direto

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *