Acidente aconteceu na noite desse sábado (1º), próximo ao contorno da Beira Rio Materiais de Construção

Bruno da Trindade Firmino, 24 anos, morreu em um acidente de carro durante a noite desse sábado (1º) na avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro São José, em Cuiabá. Próximo ao contorno da avenida Beira Rio Materiais de Construção, o jovem perdeu o controle do veículo, bateu contra um ponto de ônibus, capotou o Volkswagen Gol que conduzia e foi arremessado na pista.

A equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao jovem, mas quando chegou apenas constatou a morte.

De acordo com a ocorrência, Bruno trafegava sentido bairro/centro, quando no contorno teria saído da pista, subido na calçada e batido contra um ponto de ônibus, que teve a cobertura arrancada, momento em que o Gol capotou e Bruno foi lançado na rua.

A Polícia Militar (PM) isolou o local do acidente e comunicou o fato à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelo andamento da ocorrência.

O Gol foi removido e encaminhado ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), já que nenhum familiar ou amigo se apresentou no local do acidente.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)