Fabio Faria, do PSDB, testou positivo para a Covid-19 no dia 18 deste mês. Ele estava se tratando em casa, mas teve que ser internado depois de quadro se agravar.

O prefeito de Canarana, Fabio Faria (PSDB), foi transferido para Goiânia, neste sábado (25), pelo quadro de saúde dele ter se agravado depois de contrair a Covid-19. Numa rede social, a mulher dele, Carol Spricigo Faria, fez uma publicação sobre o estado de saúde do marido.

Fabio testou positivo para a Covid-19 no dia 18 deste mês. A filha e a esposa fizeram o teste e o resultado deu negativo. Ele foi medicado imediatamente e estava fazendo o tratamento em casa isolado em um quarto.

Veja as últimas notícias sobre o novo coronavírus em MT

Antes de o estado de saúde piorar, ele postou um vídeo explicando que estava um pouco ausente da prefeitura nesse período de tratamento.

No sábado (25), a mulher comunicou que a doença se manifestou de forma mais intensa e, por isso, teve que ser transferido para Goiânia, já que em Mato Grosso, há um colapso no sistema de saúde.

“Venho por meio deste comunicar a transferência do meu esposo e nosso prefeito Fabio Faria para Goiânia. Foi necessária devido à doença ter se manifestado de forma mais intensa. Já está hospitalizado e sendo assistido pelos médicos de lá. Peço que rezemos e oremos pela sua melhora”, afirma.

Segundo o último boletim publicado, neste domingo (26) pela prefeitura de Canarana, o município tem 267 casos confirmados de Covid-19 e cinco óbitos.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *