Em Cuiabá e Várzea Grande, todas as unidades permanecem com o atendimento presencial suspenso temporariamente.

O atendimento ao público, por agendamento, será retomado nesta segunda-feira (27) nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) em 22 municípios do estado.

São eles: Chapada dos Guimarães, Arenápolis, Nortelândia, São Félix do Araguaia, Juara, Juína, Pontes e Lacerda, Canarana, Porto dos Gaúchos, Colíder, São José do Rio Claro, Santo Antônio do Leverger, Jauru, Nova Mutum, Guarantã do Norte, Vila Rica, Rio Branco, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Nobres, Tapurah e Brasnorte.

Vale ressaltar que, nesta primeira semana, as unidades irão atender os cidadãos que já estavam com atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário de tais unidades.

A partir do dia 3 de agosto, serão liberados novos horários para agendamentos pelo site do Detran-MT.

O cidadão será atendido somente por agendamento, para evitar aglomeração. Para isso, deve acessar o site do Detran-MT e clicar na mensagem de tela (pop up), que irá direcionar à página de agendamento.

Ao entrar na página, deve preencher o formulário com os seus dados pessoais, escolher qual das 22 unidades deseja ser atendido e agendar a data e o horário para o atendimento presencial.

Os 22 municípios que irão retomar o atendimento ao público foram classificados com risco moderado e baixo de contágio do novo coronavírus.

Já as unidades do Detran-MT nos municípios de Colniza, Guiratinga e Poxoréo estarão com o atendimento ao público suspensos, a partir de segunda-feira (27), por esses municípios terem sido classificados como muito alto risco de contágio do vírus.

Em Cuiabá e Várzea Grande, todas as unidades da Autarquia permanecem com o atendimento presencial suspenso temporariamente, por continuarem na classificação de risco alto de contágio do novo coronavírus.

Continuam fechados a sede, em Cuiabá, os Núcleos de Atendimento do Shopping Estação, Goiabeiras Shopping e Galeria Itália. Também segue fechada a unidade do Detran localizada no Várzea Grande Shopping.

O prazo de suspensão do atendimento nas unidades será atualizado conforme a divulgação do Boletim Informativo da Secretaria de Estado de Saúde com a classificação de risco de contágio do novo coronavírus nos municípios mato-grossenses.

Em razão disso o Detran-MT informa que não irá realizar novos agendamentos para atendimento nessas cidades, até a reabertura dessas unidades.

Fonte | G1

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *