A Loggi, empresa de logística que está reinventando a forma de fazer entregas no Brasil, chega ao estado de Mato Grosso para atender seus clientes de maneira rápida e eficiente. O plano passa pelo Leve, um modelo de parceria com empreendedores e empreendedoras locais que possuam conhecimento regional e vontade de realizar entregas em patamares de excelência.

Criada em 2013, a Loggi opera um modelo de entregas porta a porta para diversos clientes e tem crescido de maneira exponencial ao longo desse tempo. A empresa entrega em todo o território nacional e atua em mais de 150 cidades com associados Leve, realizando mais de 3 milhões de entregas por mês em todas as operações. O objetivo principal é atingir 5 milhões de entregas diárias até 2025.

“O Leve é um associado da Loggi que viabiliza entregas mais eficientes através de seu conhecimento local aliado a alta tecnologia desenvolvida no Brasil e na Europa. Com isso, gera e mantém negócios em sua localidade, além de participar de um negócio de alto crescimento”, conta Ariel Herszenhorn, vice-presidente de expansão da Loggi.

Por isso, a empresa procura parceiros que conheçam bem as suas regiões, tenham interesse em crescer realizando entregas, “além de muita vontade de colocar a mão na massa para evoluir com a gente”, lembra Herszenhorn.
Fonte | Assessoria
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *