A última visualização do WhatsApp dele indica o horário das 16h de segunda-feira (20). O celular está desligado e o carro não tem rastreador.

Um empresário está desaparecido desde segunda-feira (20) ao sair de casa de carro para trabalhar em Cuiabá. Yvan Ângelo Schwab, de 77 anos, saiu de casa na companhia da mulher dele e a deixou em uma igreja. Desde então não foi mais visto.

O filho dele, Alessandro Schwab, de 45 anos, disse que os pais moram em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Ele estava no carro dele, um Montana, e deixou a mulher na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Várzea Grande.

Yvan deveria ter ido até a empresa dele, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, mas não apareceu no local. Ele tem uma empresa que faz manutenção de equipamentos de açougue, panificadoras e mercados.

A última visualização do WhatsApp dele indica o horário das 16h. O celular está desligado e o carro não tem rastreador.

Segundo Alessandro, o pai não tem nenhum problema de saúde. O filho foi até a empresa na noite de segunda-feira e não percebeu nada de suspeito.

Na manhã desta terça-feira (21) o funcionário de Yvan disse que ele não apareceu para trabalhar na segunda-feira e nem tinha conseguido falar com o chefe.

A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o desaparecimento do idoso.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)