O período de inscrições para os cursos ofertados pela Prefeitura de Rondonópolis no Centro Cultural José Sobrinho foram adiadas para a próxima semana. A alteração foi necessária após o município precisar restabelecer o Decreto Municipal anterior, de nº 9.480 publicado em 16 de abril de 2020.

As matrículas para os estudantes que frequentam a unidade, considerados os alunos da casa, poderão ser realizadas entre os dias 27 e 31 de julho. No caso de baixa procura, as vagas não ocupadas estarão disponíveis para novos alunos que deverão realizar inscrições do dia 3 a 7 de agosto.

O horário de atendimento permanece o mesmo sendo das 8 às 11 horas ou das 13 às 17 horas, assim como continua a necessidade de usar máscara de proteção facial ao procurar o Centro Cultural. O responsável deve levar documento pessoal com foto, certidão de nascimento do aluno, número do NIS (Número de Identificação Social) e comprovante de endereço atualizado.

A Gerente de Divisão do Centro Cultural, Maria de Fátima Nunes Rodrigues Sartori, reforça que as aulas serão ministradas apenas após melhoria da pandemia do Covid-19 para garantir a proteção dos profissionais e dos estudantes do Centro Cultural.

O Centro Cultural José Sobrinho oferta gratuitamente oficinas de artes plásticas, modalidades de dança, curso de teatro e na área musica.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)