O promotor de Justiça Alexandre de Matos Guedes, titular da 7ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa da Saúde Coletiva de Cuiabá e coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) de Defesa da Cidadania do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), participa nesta sexta-feira (10) de uma live com o tema “O Ministério Público no enfrentamento da Covid-19 em Mato Grosso”. A transmissão ao vivo será a partir das 20h (horário local), pelo Google Meet (clique aqui).

A roda de conversa virtual contará com a participação do arqueólogo, historiador e professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Luciano Pereira da Silva, com mediação da professora doutora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Candida Soares da Costa. O evento é uma realização do Instituto de Mulheres Negras de Mato Grosso (Imune-MT).

Google meet – Os usuários do Chrome, Firefox, Safari e do novo Edge não precisam instalar nada, pois o Meet funciona integralmente no navegador. Já para os que pretendem assistir ao webinário de um dispositivo móvel, será necessário acessar a Apple App Store ou a Google Play Store para instalar o aplicativo Meet.

Fonte | MPMT  
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)