Nesta quinta-feira (02), conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Rondonópolis registrou três novos óbitos em decorrência do coronavírus, somados aos 555 existentes, totalizando 58 óbitos.

Os óbitos registrados são de pacientes residentes em Rondonópolis, sendo 03 (três) homens, com as seguintes idades: 74 anos; 57 anos e 56 anos,

As comorbidades estão sendo investigadas;

As mortes ocorreram no dia 01/07/2020. Os pacientes estavam internados na UPA e no Hospital Regional e nas declarações de óbito consta o COVID-19.

O boletim apresenta os dados oficiais do município obtidos através da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis e são atualizados diariamente.

A Sala de Gestão de Dados de Enfrentamento do Agravo COVID-19, informa que diariamente envia aos órgãos competentes os casos confirmados, junto com a documentação solicitada de cada paciente e ainda os resultados dos exames.

Conforme boletim atualizado, de 1651 casos que foram confirmados em Rondonópolis, 461 casos confirmados da covid-19 encontram-se em isolamento domiciliar e 92 encontram-se hospitalizados e 1040 já encontram-se recuperados.

Dos casos suspeitos, são 1436 no total, sendo que, 1377 estão em monitoramento aguardando resultado e 59 estão hospitalizados. 3.135 casos já foram descartados.

Veja boletim atualizado

Fonte | Redação

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *