Rondonópolis registrou, infelizmente,  na tarde desta sexta-feira (19), mais uma morte por Covid-19. A 25ª vítima da doença na cidade é uma mulher de 44 anos que estava internada na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA). Ela tinha diabetes. Conforme a direção da UPA de Rondonópolis, a mulher procurou atendimento na última quarta-feira (17),  com sintomas característicos da doença causada pelo novo coronavírus, como febre, dor de garganta, falta de ar e tosse. Ela foi submetida ao exame, que testou positivo para a covid-19. Internada, o seu estado de saúde piorou e veio a falecer na tarde desta sexta-feira.

Conforme boletim atualizado, de 899 casos que foram confirmados em Rondonópolis,  478 já encontram-se recuperados. Atualmente 349 casos confirmados da covid-19 encontram-se em isolamento domiciliar e 47 encontram-se hospitalizados.

Dos casos suspeitos, são 543 no total, sendo que, 499 estão em monitoramento aguardando resultado e 44 estão hospitalizados. 1.952 casos já foram descartados.

Veja boletim na íntegra

Fonte | Redação
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)