Uma equipe da Força Tática em Tangará da Serra prendeu na noite desta quinta-feira (18.06), uma mulher por furto e estelionato, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher, procurou os policiais, alegando que sua funcionária tinha furtado seu cartão de crédito e realizado compras em um estabelecimento comercial.

Ela contou que foi informada das compras e se dirigiu até a loja. Com o circuito de segurança reconheceu sua empregada. Com a informação da localização da suspeita, os policiais foram até a sua residência. No imóvel os policiais encontraram o cartão de crédito e os produtos comprados, entre eles jogos de cama, mesa, banho e peças de roupa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)