Caso foi registrado no início da madrugada desta terça-feira, quando os dois discutiam sobre uma possível separação

Durante uma discussão sobre uma possível separação, casal entrou em vias de fato após o marido pedir para ver o celular da esposa, o que não foi autorizado por ela no início da madrugada desta terça-feira (09), no Centro de Rondonópolis.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a mulher foi encontrada com algumas ‘marcas’ na perna direita. Questionada, disse que o marido a agrediu durante uma briga.

O acusado relatou que discutia a separação com a mulher pois estava desconfiado dela e o fato de ela não o deixar ver o aparelho o deixou muito nervoso, momento em que teria começado agressões verbais e momentos depois os dois estavam se agredindo fisicamente.

Diante das declarações, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para que mal maior fosse evitado e os envolvidos prestassem esclarecimentos ao delegado. Em seguida, o casal ficou detido até que os procedimentos cabíveis ao caso fossem tomados.

Fonte | RMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *