A Prefeitura Municipal de Rondonópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está reformando totalmente o campo de futebol do Jardim Atlântico. O investimento é de R$ 738.792,45 em recursos próprios que vai contemplar reforma dos vestiários, gradagem, adubação, nivelamento, gramado, troca do alambrado, instalação elétrica, troca de refletores, entre outros.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, já são quatro décadas de uso do espaço, porém, apesar de passar por alguns paliativos, o campo necessitava de obras de reforma e melhorias.

Por conta disso e atenta as demandas populares, a prefeitura resolveu atender o clamor da comunidade e dos esportistas locais e está reformando e revitalizando o campo de futebol. A obra também contempla a reforma dos banheiros (masculino e feminino), dotando-os de acessibilidade a PNEs – Portadores de Necessidades Especiais.

Para embelezamento do local será feita a urbanização e paisagismo no entorno do campo; além de investimentos na parte elétrica, com a troca dos atuais refletores, por modelos mais modernos e eficientes, de vapor metálico, que propicia melhor luminosidade e maior conforto, tanto para os atletas disputarem partidas à noite, como também, para o público que por ventura for assistir aos jogos.

Apesar da pandemia do coronavírus, mas munindo-se de toda precaução e cuidados necessários, a prefeitura segue fazendo a sua parte, cuidando dos interesses da sua população.

Fonte | Assessoria

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *