Policiais militares da 7º Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta sexta-feira (29.05), dois homens por roubo ocorrido horas antes em uma casa no bairro Planalto.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em diligência na busca dos suspeitos quando viram um homem monitorado por tornozeleira eletrônica caminhando nas margens da BR 364. Foi dado ordem de parada e encontrado com o suspeito cartões de crédito, dinheiro e jóias das vítimas. Ele confirmou ter participado da ação criminosa.

O segundo suspeito foi rendido em um ponto de ônibus ainda na rodovia. Ele também é monitorado e carregava relógios e dinheiro das vítimas. Referente a arma de fogo usada no assalto, a dupla disse que perdeu no trajeto da fuga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)