Ruas e avenidas do Jardim Morumbi e dos Residenciais Maria Tereza e Maracanã, além do Cidade Salmen vão receber pavimentação asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e obra de drenagem de águas pluviais. Tendo como objeto a contratação de empresa de engenharia para execução deste serviço, a concorrência pública 17/2020 teve sua primeira fase nesta terça-feira (19), pela manhã, no Paço Municipal. O valor de abertura é de R$19.724.794,18.

Participam do certame as empresas NG Engenharia e Construções, Geosolo Engenharia, Planejamento e Consultoria, Precon Incorporadora e Imobiliária, Construtora Tripolo e Construtora Amil. Durante a reunião, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) recebeu toda a documentação pertinente ao processo licitatório para análise e vistos.

Dados os vistos, a CPL informou aos concorrentes que, nesta primeira fase, referente à habilitação, fará a análise técnica da documentação e, na sequência, publicará o julgamento da avaliação no Diário Oficial. Após esse trâmite se inicia a segunda fase, quando serão abertos os envelopes com as propostas de preços.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)