Empresários de diversos ramos de atividade, não importa o tamanho da empresa, podem contar com auxílio do Centro de Atendimento Empresarial (CAE) da Prefeitura de Rondonópolis para enfrentar o momento difícil em que a economia está passando. Com o suporte técnico do CAE, empresários e microempreendedores individuais, especialmente os ligados aos setores de alimentação e hotelaria podem acessar crédito especial.

Os interessados podem conseguir até R$ 100 mil para utilizar como capital de giro, valor que pode ser pago em até 48 parcelas com taxa de juros de 5% ao ano. Outra vantagem nesta modalidade de financiamento é que o empresário conta com carência de 12 meses para começar a pagar. Essa linha é voltada para empresas do trade turístico, que tenham o selo do Cadastur, que tenham pelo menos doze meses de atividades cadastro do governo federal para empresas prestadoras de serviços turísticos.

Os recursos estão sendo disponibilizados pela Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – o Desenvolve MT. secretário interino da pasta de Desenvolvimento Econômico do município, Jarmes de Souza, comentou que a Prefeitura oferece todo o suporte técnico, montagem da proposta, conferência de documentos e montagem do processo para que o pretendente envie para avaliação do Desenvolve MT.

Os pequenos negócios que demandam menos capital podem ser atendidos por outra linha de crédito, de até R$ 10 mil, liberados para investimento de empresas de qualquer segmento. Para esse tipo de financiamento é cobrada uma taxa de 1,2% ao mês, com pagamento parcelado em até 48 parcelas e carência de 12 meses para pagar.

Para saber mais sobre essas linhas de crédito os interessados podem procurar o CAE que fica no prédio da Prefeitura na Vila Aurora ou entrar em contato pelo telefone 3411-3516.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)