A reforma do miniestádio de futebol localizado no Jardim Iguaçu está bem adiantada. Bastante tempo aguardado pela comunidade, a obra realizada pela Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoverá a modernização e a revitalização completa do espaço.

Os serviços de restauração da praça esportiva do Jardim Iguaçu devem ser concluídos pela empresa contratada pelo município no próximo mês, em junho. “As obras estão bem avançadas, faltando apenas realizar a troca do gramado e finalizar a reforma dos vestiários e o alambrado. Ambos serviços estão bem adiantados já”, informou o fiscal da obra, o engenheiro da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ivanilson Oliveira.

Executada com recursos próprios, a obra está orçada em R$ 671.488,28. O projeto de revitalização e modernização da praça esportiva prevê a colocação de um gramado novo, sistema de irrigação, calçada no entorno com acessibilidade, alambrados, reforma completa dos vestiários e construção de banheiros adaptados para deficientes físicos, além de pintura geral, troca do telhado e das redes elétricas e hidráulicas.

Fonte | Prefeitura de Rondonópolis  Foto | Diego Utida

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *