Acidente foi registrado no km 847 da BR-163, em Sinop, na tarde deste domingo (10).

Um motociclista morreu e o carona ficou gravemente ferido numa batida de frente entre uma moto Yamaha YBR vermelha e uma Toyota Hilux branca no km 847 da BR-163, em Sinop (500 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (10). A identidades das vítimas não foram informadas.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra esse trecho da rodovia, a equipe de resgate foi acionada às 16h13 para atender o acidente. Ao chegar no local encontrou o piloto da moto já sem vida e o garupa muito ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

Na Hilux viajavam quatro pessoas, que foram avaliadas pela equipe de paramédicos da concessionária. O estado de saúde delas não foi divulgado.

As informações iniciais apontam que a motocicleta, placa Brasil, seguia sentido sul e colidiu frontalmente com a Hilux, placa de Guarantã do Norte, que viajava no sentido contrário. A colisão ocorreu na pista norte.

Até a publicação da reportagem a rodovia estava interditada no local. O tráfego estava sendo desviado pelas laterais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai analisar a cena da batida e um laudo técnico de apontar detalhes de como aconteceu o acidente. A Polícia Civil fica responsável por investigar o caso.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)