O suspeito trabalhava em um estacionamento de embarcações em Barra do Garças (MT). O roubo aconteceu durante um fim de semana. Um carro igual ao dele apareceu nas imagens das câmeras de segurança da região.

Um ex-funcionário de um estacionamento de embarcações no Porto do Baé em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foi preso na última quinta-feira (7), suspeito de roubar uma lancha da empresa em que trabalhava.

O furto ocorreu no dia 17 de abril, durante o final de semana. Durante as investigações, a Polícia Civil foi até a casa do o ex-funcionário, que é dono de um carro com as mesma características do veículo que aparecia em imagens registradas por câmeras de segurança da região.

No endereço do suspeito, os investigadores avistaram o veículo em frente a casa de vizinhos próximos, porém afastado da casa do investigado. Questionado, o suspeito negou o conhecimento do furto ocorrido durante o final de semana, e disse que não saiu de casa naqueles dias.

Sobre o carro que estava estacionado em frente à casa vizinha, ele disse que não sabia a quem pertencia e que o único veículo que ele possuía era uma bicicleta.

Na ocasião, os investigadores formalizaram a intimação do suspeito e em entrevista com vizinhos, todos afirmaram que o veículo pertencia ao investigado. Após os relatos, a polícia voltou à casa do suspeito, mas ele já havia fugido.

O veículo foi apreendido e, após busca dentro dele, foi localizada a maioria dos objetos furtados da lancha, alem de todos os documentos pessoais do suspeito, como carteira de identidade, CPF, Cartão do Sus e cartão de conta bancária.

Diante das evidências de autoria, a Justiça expediu a prisão preventiva do funcionário. A lancha ainda não foi localizada. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública do município.

Fonte | G1   Foto | PJCMT

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *