Troca total de pisos, mudanças nos banheiros, com colocação de pias com bancadas, além de outras peças adequadas ao ambiente de cuidados com a saúde, pintura renovada e reparos na tubulação foram alguns dos itens contemplados com a revitalização do PSF Jardim Iguassu, que contou com investimentos de recursos próprios da Prefeitura de Rondonópolis da ordem de R$78.899,36.

Realizada em um prazo de dois meses e já finalizada, a revitalização trouxe, ainda, outras melhorias, conforme revela o engenheiro do Departamento de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Saúde João Antonio Soares, que é fiscal da obra: “O PSF oferece acessibilidade para cadeirantes e piso tátil para deficientes visuais. As portas foram trocadas, sendo que a da frente foi ampliada justamente para facilitar a entrada de portadores de deficiência”.

Todo equipado e com 215 metros quadrados, o PSF Jardim Iguassu tem à disposição da população consultórios de odontologia, de atendimento médico e de enfermagem, além de salas de acolhimento, de curativo, de esterilização, de procedimentos médicos e de vacinação.

Fonte e Foto | Assessoria

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *