A Prefeitura de Sinop realizará, em 22 de maio, com início às 9h na sede da Secretaria de Administração, uma concorrência tipo maior oferta para alienação de imóveis públicos localizados no residencial Florença, constantes das quadras 22, 35, 37, 43, 54 e 60. Serão 79 lotes com valores mínimos que variam de R$ 117 mil a R$ 1,1 milhão.

Os itens estão dispostos e descritos no Edital número 001/2020, disponibilizado no Portal Transparência (https://www.transparencia.sinop.mt.gov.br/2018/Concorrencia-publica—concessao-10/0012020899/). O documento informa o valor mínimo para lances, bem como o laudo de avaliação de cada exemplar.

O preço poderá ser pago à vista ou parcelado em até 15 parcelas iguais e sucessivas. O preço à vista, deverá estar pago, integralmente, no ato da lavratura do contrato de compra e venda, em moeda corrente nacional ou em cheque administrativo, nominativo à Prefeitura de Sinop, mediante guia de arrecadação, emitida pela Arrecadação Municipal.

No caso de pagamento parcelado, o atraso no adimplemento das respectivas parcelas sujeitará o adquirente à incidência de juros de 1% (um por cento) ao mês, calculados “pró-rata die” e também à multa moratória correspondente a 2% (dois por cento) sobre o valor não adimplido, a serem pagos incorporados ao montante da parcela.

Na data do certame, o licitante deverá apresentar, simultaneamente, dois envelopes fechados e indevassáveis, contendo, o primeiro, os documentos essenciais à habilitação, e o segundo a(s) proposta(s) para aquisição do(s) lote(s).

Os envelopes deverão ser entregues até às 9h do dia 22/05/2020, na Comissão Permanente de Licitações – CPL da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua das avencas, 1481, setor comercial. Nesta mesma data e local, às 9h, serão iniciados os trabalhos referentes ao certame, com abertura dos envelopes, conferência da documentação apresentada, verificação e julgamento das propostas, caso não haja motivo impeditivo, a juízo da Comissão.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)