Policiais da Força Tática prenderam um homem (25 anos) com uma pistola 380 e munições, na tarde de terça-feira (05.04), no bairro Edemilna Querubim, em Rondonópolis. O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e foi pego em uma abordagem de rotina em via pública.

Durante patrulhamento pelo bairro Carlos Bezerra, uma equipe da Força Tática avistou o suspeito com tornozeleira eletrônica em uma motocicleta XRE 300. Na checagem, os policiais verificaram que o homem não portava o documento do veículo.

A polícia acompanhou o condutor até sua residência onde o foi apresentado aos policiais apenas um recibo do veículo. Os militares notaram que o suspeito apresentava nervosismo e solicitou a verificação no interior da residência. No quarto do suspeito foi localizada uma pistola calibre 380 com cinco munições, quatro pacotes com chips de celulares lacrados e mais dois aparelhos celulares. A motocicleta não apresenta nenhum registro de roubo/ furto e ficou na residência.

O suspeito foi detido por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)