A polícia deu ordem de parada para os condutores, que desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Durante a fuga, eles bateram em uma viatura da Polícia Militar.

Policiais militares de Rondonópolis prenderam um casal por direção perigosa, conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e desobediência, no bairro Santa Cruz. O homem (24 anos) e a mulher (20) não obedeceram a ordem de parada de polícia após tentarem fugir da abordagem.

Durante patrulhamento no bairro Estrela Dalva, policiais visualizaram um grupo de motociclistas praticando manobras perigosas em via pública. A PM deu ordem de parada para os condutores que desobedeceram e fugiram em alta velocidade.

Seguindo as diligências, uma equipe acompanhou um casal em uma motocicleta NX Falcon que tentavam fugir pela região central quando colidiram com o veículo em uma viatura Palio da Polícia Militar. Foi verificado que o condutor não possui carteira de habilitação (CNH) para dirigir o veículo, a motocicleta foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte e Foto | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)