Contribuintes de Rondonópolis têm até 08 de maio para pagar a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que dá direito ao desconto de 20%. Essa também é a data para quem optar por dividir as cotas saldar a primeira parcela do imposto.

A partir desta quarta-feira (29), o cidadão que quiser quitar o valor na Prefeitura, pode se dirigir à Secretaria de Receita, no Paço Municipal. É que as repartições da Administração Pública reabriram para atendimento presencial hoje, das 12h às 18h.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias que o momento de Pandemia de Coronavírus exige estão sendo adotadas, como distanciamento entre as pessoas, distribuição de senhas para evitar aglomerações, além da devida higienização das mãos. A Prefeitura também lembra a importância do uso de máscaras para evitar o contágio.

Aqueles que preferirem saldar o imposto presencialmente no atendimento ao público da Prefeitura devem pagar a Taxa de Serviço Administrativo (TSA), de R$7,05, que também é cobrada para pagamento por meio de carnês.

Já quem escolher fazer a emissão da guia de pagamento online não terá cobrança alguma. Basta entrar no link http://www.rondonopolis.mt.gov.br/tributario_rondonopolis/servlet/portal_serv_servico?7,61 do site da Prefeitura de Rondonópolis e lá informar o número do CPF e da inscrição do imóvel.

O Paço Municipal fica na Avenida Duque de Caxias 1.000, Vila Aurora.

Fonte e Foto | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *