A estudante de Direito, Gabrieli Roberta Sanches, de 20 anos, e a irmã Lavínia Vitória Sanches, 7 anos, foram identificadas como vítimas de uma colisão entre um Celta preto e uma carreta, na tarde desta quarta-feira (29), na BR-163, em Matupá (a 681 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações preliminares, o carro seguia de Guarantã do Norte sentido a Matupá, quando teria invadido a pista contraria e batido de frente com a carreta. Com o impacto, o veículo de passeio ficou bastante danificado. As irmãs ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos.

Acionada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e interditou a pista para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil, que deverão apurar as circunstâncias do acidente.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce das vítimas. “Não dá pra acreditar que você se foi! Uma menina sonhadora, cheia de planos pela frente. Obrigada por ser essa amiga verdadeira”, publicou uma internauta no Facebook de Gabrieli.

Fonte e Foto | Olhar Direto

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *