Paradas há muito tempo, já que foi iniciada há mais de oito anos, as obras do PSF do Jardim Morumbi, segue a todo vapor e devem estar concluídas já agora no mês de maio. A reforma geral sofreu diversos reveses, que foram desde o abandono pela empresa contratada na época, passou por impedimentos legais impostos pelo Ministério Público, até serem retomadas pela atual administração.

Conforme informações do fiscal da obra, engenheiro João Antônio do Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Saúde, a obra já está em fase final e no momento estão sendo executadas: a construção de muros de divisa que estavam caindo e ameaçando a estrutura e ainda estão sendo realizadas as instalações elétricas e hidrossanitárias.

Como estava abandonado há muito tempo, o PSF, carecia de reboco nas paredes, instalação de piso, portas e janelas, pintura, além de reparos no telhado e no muro; que apresentavam problemas estruturais.

Assim que for finalizado, o local deve receber mobiliários e equipamentos novos, bem como, a equipe formada servidores, enfermeiras, médicos e técnicos em saúde para atender a demanda de atendimento de saúde na região.

Concluído e entregue a população, o PSF vai contribuir para a ampliação da oferta dos serviços de saúde pelo município, além da significativa melhoria da qualidade devida dos milhares de moradores dessa importante região da cidade mais precisamente nos bairros, Jardim Morumbi, Jardim Maracanã, Maria Tereza, e Acássia entre outros.

Fonte e Foto | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *