Por volta das 17h30, a equipe da PRF abordou um ônibus que fazia o itinerário Ijuí (RS) – Canarana (MT). Após desconfiarem de uma moça, que estava bastante nervosa, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha na mala que ela levava.

A jovem, de 24 anos, ainda tentou despistar os agentes, dizendo que não estava com bagagem, mas acabou confessando que levaria o entorpecente até Barra do Garças (MT). Ela disse que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte. Na mala dela havia aproximadamente 15 quilos de maconha.

Logo em seguida, os policiais encontraram mais maconha na bagagem de outro passageiro. O rapaz, de 19 anos, disse que era usuário de drogas e tinha dívidas com traficantes. Ele alegou ter recebido uma proposta para quitar a dívida e aceitou transportar a droga. O jovem levava cerca de seis quilos na bagagem.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Rondonópolis. A dupla foi indiciada por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Fonte e Foto | Agência PRF

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *