Diante de informações não oficiais sobre casos de Covid-19 em Rondonópolis divulgadas em órgãos da imprensa e redes sociais, a Prefeitura de Rondonópolis esclarece que desde o início da confirmação de casos na cidade divulga diariamente um boletim no site www.rondonopolis.mt.gov.br, bem como nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Rondonópolis.

A Secretaria Municipal de Saúde é a responsável, única e exclusivamente, pela divulgação oficial dos casos de Covid-19 de Rondonópolis, unindo as informações médicas repassadas pela rede pública e particular de saúde da cidade.

O Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura é o responsável por informar a população e imprensa, exclusivamente por meios oficiais de divulgação.

Os boletins com dados diários atualizados de Covid-19 são publicados às 17h30 e podem ser acessados por todos os cidadãos.

A Prefeitura de Rondonópolis também mantém todos os dados atualizados referentes às licitações e compras na área de Saúde, que estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura.

O compromisso do Município foi sempre com a total transparência nas informações sobre o Covid-19.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)