O isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) tem impactado diversos setores da sociedade e a Netflix vai abordar o assunto em uma série de antologia chamada Social Distance, produzida pela mesma equipe de Orange is the New Black. Desenvolvido remotamente, a atração, segundo os showrunners, será baseada na “nova realidade bizarra e desconcertante que todos estaremos enfrentando” após o fim do confinamento.

“Fomos inspirados a criar uma série de antologias que conta histórias sobre o momento atual em que vivemos — as histórias únicas, pessoais e profundamente humanas que ilustram como estamos vivendo juntos. Estamos nos desafiando a fazer algo novo: criar e produzir virtualmente para que nosso elenco e equipe possam permanecer saudáveis ​​e seguros”, dizem os produtores. A novidade será comandada pelo diretor Diego Velasco (A Hora Zero) e terá apresentação de Hilary Weisman Graham, roteirista de Orange is the New Black, ao lado dos produtores Jenji Kohan, Tara Herrmann e Blake McCormick.

Jenji Kohan, uma das produtoras de Orange is the New Black, está envolvida em Social Distance (Reprodução/The Wrap)

“A experiência do distanciamento social atualmente é universal, mas nenhuma história individual é a mesma. Através de um amplo espectro de contos e momentos, alguns sísmicos e outros mundanos, esperamos capturar um momento no tempo. E esperamos que o Social Distance ajude as pessoas a se sentirem mais próximas”, acrescentaram no comunicado.

Ainda não há muitos detalhes, como a quantidade de episódios ou previsão de estreia, contudo, é bem possível que o seriado seja lançado ainda durante a crise da COVID-19 — principalmente porque tudo deve ser feito mesmo à distância, portanto não haverá problemas de cronograma devido às condições de quarentena.

Fonte | Canaltech

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)