O vereador Vilmar Pimentel (SD) acompanhou no dia de ontem (27) na Prefeitura Municipal de Rondonópolis a assinatura do contrato para construção de um Posto de Saúde no bairro Jardim Sumaré, pelo prefeito Zé Carlos do Pátio.
A indicação foi do próprio parlamentar em 2017, desde então, vinha cobrando pela obra ao gestor do município.
A área onde será construído o novo Posto de Saúde já foi comprada e desapropriada para o início da obra. Trata-se de um espaço de 30 mil metros quadrado, localizado na divisa com o Jardim Sumaré e Jardim Reis. O valor da obra é de pouco mais de R$ 720 mil reais (R$ 722.988,07), e a previsão é que nos próximos dias, a empresa vencedora da licitação, a F. M Aguiar Construtora, já inicie as obras.

“Esse novo PSF vai atender os moradores cerca de 500 famílias dos bairros da região, desafogando assim, a policlínica, e outros PSF’s, e dará mais condições de trabalho para os profissionais que ali estão, e mais qualidade no atendimento à população. Agradeço ao prefeito Zé Carlos do Pátio, que atendeu esse nosso pedido e levará mais essa grande melhoria para os nossos munícipes. ”, falou Vilmar Pimentel.

Fonte e Foto | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)