O site da Câmara Municipal de Rondonópolis está sendo implantado pela empresa E. O. dos Santos Editora e Marketing Eireli, de Rondonópolis, vencedora da licitação para prestação de serviços técnicos profissionais de forma contínua para desenvolvimento do site e hospedagem da Casa de Leis.

A empresa é responsável também pela captação, reestruturação, responsividade para smartphones e tablets, atualização de dados, controle de segurança, disponibilização de estrutura para recepcionar as informações de transparência e normativas do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, criação de link para cumprimento de Legislação Específica de Transparência Pública. A previsão é que nos próximos dias o site já esteja no ar.

No momento, o acesso ao Portal da Transparência pode ser feito através do endereço: http://ptcmroo.webadmin.net.br/index.aspx, clicando no ícone “Ouvidoria” dar-se-á acesso a inúmeras informações do site, que é abastecido pelas unidades da instituição, diariamente. As matérias do dia a dia também estão sendo postadas no endereço acima, bem como enviadas as plataformas de comunicação.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)