Conforme o pneumologista Wagner Malheiros, estão usando a pandemia para lucrar com a construção de hospitais e comprar equipamentos sem licitação

O médico pneumologista de Cuiabá, Wagner Malheiros, gravou um vídeo afirmando que os números do novo coronavírus (Covid-19) são superestimados. Em vídeo, ele disse que os governantes estão “fabricando” mortos pela doença.

O objetivo seria, conforme o argumento do médico, ter livre acesso à dispensa de licitação na construção de hospitais e na compra de equipamentos com dispensa de licitação.

“O hospital de campanha montado com 200 leitos vai ficar vazio. Não vamos ter esse absurdo de mortos que foi previsto. É um gasto com dinheiro público extremamente desnecessário, essa doença de coronavírus não é pior que a epidemia de H1N1, não é tudo isso. Os números são errados”, disse Wagner.

Para ele, as ações dos governos estão sendo pautadas nos números do estudo de um epidemiologista inglês que já foram descartados.

O médico afirma que estão “fabricando os mortos” com o objetivo de continuar tendo lucros com o gasto excessivo do dinheiro público, maquiado de combate à Convid-19.

“Estão fabricando mortos por coronavírus. Eu disse porque teve colega obrigado a mudar o diagnóstico de paciente com câncer terminal e que colocaram que foi morte por coronavírus. A família está brigando porque afirma que não é”, afirma

Até a manhã desta segunda-feira (27), Mato Grosso resgistrava 250 casos confirmados da doença e 10 mortes.

Veja o vídeo

Fonte e Foto | RMT
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *