Um adolescente de 14 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na tarde desta terça-feira (28), ao sofrer uma violenta descarga elétrica da rede de alta tensão, na região da comunidade Linha 38, em Guarantã do Norte (709 quilômetros de Cuiabá). A vítima teria subido em um caminhão.

Powered by Rock Convert

Conforme as informações inicias do Corpo de Bombeiros, a equipe foi informada que um jovem sofreu descarga elétrica ao subir em um caminhão. No local, a equipe encontrou o jovem caído ao solo, em parada cardiorrespiratória e apresentava queimaduras causadas por corrente elétrica.

Foi feita a RCP (Ressuscitação Cárdio Pulmonar) durante todo o trajeto até o Hospital Municipal e ficou sob cuidados médicos.

O adolescente não resistiu e morreu no hospital. A versão investigada é que ele recebeu a descarga elétrica ao subir em caminhão. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

No último domingo (26), uma bebê de apenas oito meses, identificada como Ana Helisa Home de Souza, morreu eletrocutada, após criança jogar uma linha com pega na fiação elétrica da rua e causar o rompimento de um cabo de alta tensão, que caiu sobre algumas pessoas que estavam na calçada, no bairro Vila Olinda II, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá).

Conforme as informações repassas à Polícia Judiciária Civil, uma criança jogou uma linha amarrada com uma pedra em um fio de alta tensão, que ocasionou um curto circuito. Na sequência, o fio rompeu e caiu sobre a bebê e seus familiares, que estavam na calçada, em frente a uma residência.

Ao todo, pelo menos cinco pessoas foram atingidas e se feriram. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e uma das equipes constatou o óbito da bebê, de apenas oito meses.

As outras vítimas foram encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme o Corpo de Bombeiros. O corpo da menor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Fonte e Foto | Olhar Direto
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *