Quatro ladrões armados chegaram no local, renderam as pessoas que estavam na oficina, e subtraíram um veículo Onix de cor branca além de aparelhos celulares das vítimas.

Assaltantes roubaram um carro de uma oficina e mataram um vigilante do local na noite dessa sexta-feira (24), em Cuiabá. João Batista da Silva, de 64 anos, não resistiu e morreu.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), realizaram atendimento e recolheram as primeiras informações. Ninguém foi preso.

O latrocínio ocorreu em uma mecânica situada na Rodovia Imigrantes, em Cuiabá, tendo como vítima o vigilante.

Quatro ladrões armados chegaram no local, renderam as pessoas que estavam na oficina, e levaram um veículo Onix de cor branca além de aparelhos celulares das vítimas.

Ao saírem da oficina, dispararam contra o vigilante, que morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada e a equipe plantonista da DHPP se fez presente junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), sendo realizada minuciosa perícia no local, de forma a colher os vestígios e compreender a dinâmica dos fatos.

Considerando a natureza do crime, o procedimento foi encaminhado à Delegacia Especializada de repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), que trabalha na continuidade das investigações visando a identificação prisão dos suspeitos.

Fonte | G1  Foto | Reprodução TVCA

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *