O deputado Thiago Silva comemorou a notícia sobre a isenção do ICMS da energia elétrica para famílias de baixa renda durante a pandemia. Silva havia feito a indicação nº 1337/2020 cobrando a pauta e a matéria foi aprovada na Assembleia e será encaminhada para a sanção do Governo.

Segundo o projeto de lei, ficam contemplados, exclusivamente, os consumidores que estão na subclasse residencial de baixa renda, e que se enquadram na categoria de consumo igual ou inferior a 220 KWh/mês.

“Recebemos muitos pedidos da população referente a redução do ICMS da energia durante a pandemia e fizemos a indicação para representar os anseios dos mato-grossenses e pudemos ser atendidos, beneficiando assim cerca de 150 mil famílias”, disse o deputado Thiago, que é vice-presidente da CPI da Energisa no parlamento.

O governador Mauro Mendes explicou que o objetivo da proposta é minimizar os danos causados pela pandemia do Coronavírus no estado de Mato Grosso. Para mais informações, consulte o serviço de atendimento da Energisa pelo número: 0800 646 4196.

Fonte e Foto | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)