Uma equipe da Força Tática prendeu cinco homens por furto e formação de quadrilha.

Uma quadrilha de assaltantes foi presa na madrugada desta quarta-feira (22) logo após furtar uma transportadora no bairro Costa Verde em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os criminosos quebraram a parede do banheiro da empresa para conseguir invadir o local.

Uma equipe da Força Tática prendeu cinco homens por furto e formação de quadrilha.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia descrevia que uma transportadora estaria sendo furtada.

Foi montado um cerco no bairro, quando os policiais viram um veículo Gol preto, com cinco homens dentro, houve tentativa de fuga, mas o veículo foi contido.

Os homens ainda tentaram se desfazer de várias ferramentas como pé de cabra, chave de fenda e alicates.

Na abordagem, os suspeitos apresentaram resistência, sendo necessário uso de algemas. Dentro do veículo, foram encontrados pacotes de duas lojas de esporte, um notebook e um tablete.

Questionados, um dos homens apontou o motorista como chefe da quadrilha e mentor de toda logística do furto. Descreveu também a função de cada um dos detidos.

Com os suspeitos foram encontrados cinco celulares, todos danificados, pois eles tinham todo planejamento da ação criminosa.

Já na empresa, os policiais encontraram com o vigia que constatou o arrombamento de um cofre, além de um buraco na parede do banheiro, por onde os suspeitos entraram.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)