Shopping está fechado há um mês. Segundo a Associação Brasileira de Shoppings Centers, será o primeiro do país a reabrir para o público.

Depois de 30 dias fechado – desde que a pandemia do novo coronavírus foi declarada oficialmente e decretos impediram seu funcionamento – o único shopping center de Rondonópolis será reaberto nesta quarta-feira (22), a partir das 14h.

Segundo a Associação Brasileira de Shoppings Centers, será o primeiro do país a reabrir para o público.

A retomada da atividades acontece após a flexibilização do decreto municipal que autoriza o funcionamento desde que medidas restritivas e de segurança sejam asseguradas a colaboradores e clientes.

O shopping apresentou um Plano Emergencial de Contingenciamento à prefeitura que aprovou as medidas nele contidas autorizando assim sua reabertura.

Dentre as 10 adequações aprovadas no plano, a principal alteração se refere ao horário de funcionamento, estabelecido das 14h às 20h, inclusive aos domingos e feriados.

Outra importante mudança na rotina do shopping será na praça de alimentação, que funcionará normalmente com o atendimento no balcão e consumo no local, mas com apenas 50% das mesas e cadeiras ocupadas.

O cinema, no entanto, segue fechado por tempo indeterminado, assim como a academia no local.

Fonte | G1

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *