Em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar prendeu um homem (36 anos) que teria comprado uma motocicleta roubada e pago com dinheiro falso. O suspeito que foi preso no sábado (18.04) confessou que pagou R$ 600 em dinheiro por R$ 3.500 em notas falsas.

A polícia chegou até o suspeito após receber a denúncia via aplicativo de mensagem de que o suspeito já conhecido no município havia passado cédulas de dinheiro falsificadas em Cuiabá.

Em seguida, os policiais receberam mais informações sobre a compra da motocicleta realizada no dia 17 de abril, quando o vendedor teria registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito após constatar que o dinheiro que recebeu era falso.

Na residência do suspeito, a PM verificou por meio da placa que a moto CG 150 era roubada. O homem foi preso por receptação e a caminho da delegacia confessou à polícia que estava desempregado e em desespero viu o anúncio de venda de notas falsas em aplicativo de mensagens e decidiu comprar as cédulas falsas.

O suspeito relatou ainda que só usou o dinheiro falso para comprar o veículo. Além da motocicleta, os policiais apreenderam algumas folhas de cheques. O suspeito foi preso por receptação, o caso passará por investigação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte e Foto | PMMT

Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *