Vítima conseguiu se desamarrar por volta das 20h de sexta-feira e pedir ajuda num comércio da região

Um caminhoneiro foi torturado e mantido amarrado com fios de luz após ter o caminhão, carregado com cimento, roubado em um posto de combustível de Rondonópolis.

Ele foi rendido por volta das 23h de quinta-feira (16), num posto de combustível, e só conseguiu escapar do cativeiro por volta das 20h desta sexta-feira (17). A vítima afirmou que era o tempo toda agredida e ameaçada pelos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia sobre uma vítima que era mantida em cárcere privado na cidade, mas fizeram várias buscas de possíveis locais do crime e não conseguiram localizar.

Na noite de sexta-feira, porém, o caminhoneiro conseguiu se desamarrar e pedir ajuda em um comércio da região.

A PM retornou com a vítima para a casa onde ela era mantida como refém, no bairro Bom Pastor, e encontrou um bandido dentro do banheiro. Outro criminoso foi encontrado na avenida Bandeirantes, fugindo do local do crime. Eles confessaram participação no crime, dizendo que receberiam R$ 2 mil para manter o caminhoneiro amarrado.

Um dos bandidos afirmou que o agenciador do roubo era outra pessoa, que ficou responsável por negociar a carga. Esse terceiro acusado não foi localizado e a carga de cimento não foi recuperada.

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Fonte | RMT  
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)