O casal envolvido no roubo ocorrido em uma loja de eletrodoméstico, nesta semana, em Cuiabá, foi preso na tarde desta sexta-feira (17) na região da Morada da Serra, pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Com os dois suspeitos foram encontrados três dos celulares roubados da loja, localizada no bairro Duque de Caxias, na Avenida Lavapés, em Cuiabá.

Os policiais da unidade especializada iniciaram as diligências após a Polícia Civil ser comunicada do roubo, ocorrido na manhã de quinta-feira, quando um homem e uma mulher armados, simulando ser clientes, entraram na loja e levaram aparelhos celulares, relógios, tablet e caixa de som.

Imagens do circuito interno do estabelecimento e câmeras de monitoramento da região foram analisadas e os policiais conseguiram identificar um veículo utilizado no roubo, que era locado. Em diligências, a equipe da Derf localizou o suspeito que conduzia o veículo. Ao ser abordado, ele informou aos policiais que recebeu R$ 500,00 e um dos aparelhos roubados para fazer a logística da dupla que assaltou a loja.

Continuando as buscas, os policiais da Derf localizaram com outro suspeito de 20 anos, no bairro Novo Paraíso, mais dois celulares.

O delegado titular da Derf, Fabiano Pitoscia, destaca que as equipes da unidade estão em diligências ininterruptas para esclarecer o crime. “As investigações continuam para localizar os dois coautores do roubo, que já estão identificados”.

Os dois presos foram autuados em flagrante por roubo e receptação e serão encaminhados a unidade prisional da região metropolitana da Capital, para posterior apresentação à justiça.

Fonte | HNT  Foto | Reprodução
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)