Operações foram realizadas pela PRF em Água Boa e Alto Garças, na tarde desta terça-feira

Polícia Rodoviária Federal realizou duas grandes apreensões de pasta-base de cocaína na tarde desta terça-feira (14) em Mato Grosso, somando quase 150 quilos da droga. Um dos carregamentos, com cerca de 80 quilos de pasta-base, foi apreendido em uma ação conjunta com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Militar, em Água Boa, no Vale do Araguaia.

Equipes da PRF, do Gefron e da PM em Água Boa abordaram o motorista da caminhonete. O suspeito estava bastante apreensivo, levando os policiais a fazerem uma revista mais detalhada.

Diversos tabletes de pasta-base de cocaína foram encontrados. A droga estava escondida em compartimentos do veículo. O motorista confessou que receberia uma quantia em dinheiro para levar o entorpecente até Cocalinho.

Cocaína
Mais de 65 kg foram apreendidos em fundo falso do porta-malas do Sandero Foto | PRF

A outra apreensão, de 66,65 kg de pasta-base, foi realizada pela equipe da PRF que fiscalizava a BR-364, em Alto Garças. Os policiais deram ordem de parada ao veículo Renault/Sandero EXP 16, de cor cinza e placas do Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem o motorista apresentou bastante nervosismo e informações desconexas. Em busca minuciosa os policiais encontraram um fundo falso no assoalho do porta-malas onde estavam escondidos 65 tabletes da droga.

O condutor de 35 anos utilizou-se do direito de permanecer calado.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil.

Fonte | RMT   Fotos | PRF

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)