Antônio José Nunes de Oliveira tinha 36 anos. Moradores que passaram pelo local viram o corpo e acionaram a polícia.
Um homem foi encontrado morto às margens da BR-163 nesse domingo (12) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A polícia suspeita que ele tenha sido atropelado.
O corpo desse homem foi encontrado às margens da BR-163 em uma área da zona rural de Sinop.
Antônio José Nunes de Oliveira tinha 36 anos. Moradores que passaram pelo local viram o corpo e acionaram a polícia.
A equipe da Perícia Oficial fez os exames periciais necessários e a Polícia Civil conversou com testemunhas que moram perto da rodovia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/5/B/7vMlMwRQ6QTkBaEUM7BA/whatsapp-image-2020-04-12-at-18.01.37.jpeg)
A partir desses depoimentos e das provas coletadas a principal linha de investigação da policia é de homicídio culposo na direção de veículo com agravante de omissão de socorro.
Se houve o acidente, a pessoa que bateu simplesmente foi embora e abandonou a vitima no local.
O corpo de Antônio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte | G1 Foto | Divulgação
Compartilhe: