Quem é cliente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear pode receber atendimento e resolver alguns problemas sem sair da sua casa, ou quando estiver em qualquer local, apenas usando um celular ou um computador com acesso à internet. A autarquia está aperfeiçoando seus canais de atendimento na internet para facilitar ainda mais a vida de seus clientes. Para isso, passou a contar com o atendimento via chat, possibilitando que qualquer cidadão seja atendido online.

Acessando o endereço www.sanearmt.com.br, o cliente poderá resolver suas demandas como se estivesse na agência de atendimento do Sanear. Logo na home (página inicial), o cliente encontra a opção do chat, onde ele poderá solicitar serviços de nova ligação, de segunda via da conta de água, de declaração de quitação de débito, reportar vazamento, fatura por e-mail e outros serviços.

Para solicitar uma nova ligação de água e instalação de hidrômetro, por exemplo, o cliente pode fazer todo o processo pelo dispositivo de conversa on-line, o que antes só era possível na agência física. Pela agência virtual, ele informa o endereço e anexa os documentos solicitados. A informação vai direto para o setor responsável, que já agenda a visita de uma equipe técnica ao local. Também vazamentos de água e extravasamentos de esgotos podem ser comunicados, inclusive com espaço para anexar fotos. Para utilizar o serviço, o cliente terá apenas que informar o CPF ou unidade consumidora para que o chat seja iniciado.

Além do atendimento on-line, o Sanear também disponibiliza os atendimentos via telefone 0800 647 2442 e Whatsapp 9 9984.9090, além do atendimento nas agências da Vila Operária, Centro, Parque Universitário, Caixa D’Agua e em breve no Jardim Atlântico.

Fonte e Foto | Assessoria

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta