Policiais do Batalhão Especializado Rotam, unidade da Polícia Militar, prenderam no final da tarde deste sábado (11), dois homens suspeitos de roubo. Eles esclareceram dois assaltos ocorridos em farmácias da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), na quinta e na sexta-feira Santa (9 e 10).

A primeira prisão, do dono e motorista do carro usado nos assaltos, ocorreu em uma casa de um núcleo habitacional da Avenida Edna Affi (das Torres), em Cuiabá. O suspeito foi localiza a partir de informações sobre o carro usado no crime.

O veículo ainda não havia sido transferido para o nome do suspeito, porém o antigo proprietário tinha informações sobre o comprador. Além de confessar participação no roubo, conforme narrativa dos policiais, na casa dele encontraram R$ 2,5 mil em dinheiro.

O segundo suspeito foi preso em outra casa do mesmo residencial. Ele está sob liberdade condicional, monitoramento por tornozeleira eletrônica, porém o aparelho estava desligado. O terceiro suspeito envolvido, cuja identidade e características as equipes da Rotam já dispõem, ainda não foi localizado.

Uma das vítimas dos roubos declarou aos policiais que dois dos três assaltantes usavam armas de fogo e agiram com violência, fazendo ameaças de morte. Os policiais apreenderam o veículo usado nos crimes e o dinheiro encontrado na casa de um dos suspeitos. Os presos e todo o material foram entregues na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte e Foto | Rotam/PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)