A violência doméstica foi registrada na tarde dessa quarta-feira (18), em Rondonópolis.

Uma mulher de 27 anos, nome não revelado, foi espancada e esganada pelo marido, 22, em casa após flagrar o acusado ‘escondido’ no banheiro da residência conversando com ‘outra’ pelo WhatsApp durante a tarde dessa quarta-feira (18) no bairro Residencial Paiaguás, em Rondonópolis.

De acordo com a ocorrência, ao entrar no banheiro, a vítima flagrou o marido ‘de conversa’ no celular, então tomou o aparelho dele e descobriu que se tratava de uma suposta amante. Em seguida começaram a discutir até entrarem em luta corporal.

O homem teria agredido a esposa com socos no peito, além de ter agarrado a vítima pelo pescoço e enforcado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, atendeu a ocorrência e após escutar os relatos dos envolvidos encaminhou o casal para a Delegacia de Polícia Civil na intenção de evitar uma tragédia, além dos dois prestarem depoimento ao delegado.

O agressor ficou detido na unidade policial aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte e Foto | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)

One Reply to “Rondonópolis | Mulher é enforcada pelo marido após invadir banheiro e flagrar conversa com ‘amante’”

  1. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

Comments are closed.